Termina dia 29 de fevereiro prazo para participar da etapa do concurso "O Pintor Mais Criativo do Brasil - Desafio Aço Corten"

21/02/2024 - 14:02

A Brasilux lança a nova fase do concurso "O Pintor Mais Criativo do Brasil - Desafio Aço Corten". Esta etapa desafia a criatividade e habilidade dos pintores profissionais brasileiros com o Brascorten, um revestimento de alta performance que mimetiza o efeito do aço corten, proporcionando um acabamento envelhecido de maneira uniforme e conferindo elegância aos espaços.

Dando continuidade à campanha iniciada no ano passado com o Cimento Queimado, o objetivo é destacar a variedade do catálogo da Brasilux, ressaltando a qualidade e versatilidade de seus produtos, bem como celebrar a inovação e o talento dos pintores nacionais.

Para participar, a Brasilux convida todos os pintores profissionais a enviarem suas obras feitas com Brascorten até o dia 29 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas através das plataformas digitais da Brasilux, (@brasiluxtintas) fornecendo todos os detalhes de contato do participante.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um júri que inclui a embaixadora da Brasilux Renata Fan, a arquiteta Mariana Carleto e o pintor profissional Claudio Borges. O autor do trabalho mais inovador será agraciado com o troféu "Pintor Mais Criativo do Brasil - Fevereiro/24" e terá seu trabalho promovido nas redes sociais da Brasilux.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, compartilha seu entusiasmo: "Estamos ansiosos para ver as novas abordagens que os pintores apresentarão utilizando o Brascorten no Desafio Aço Corten. A primeira fase do concurso foi uma fonte de inspiração, e estamos confiantes de que esta etapa trará à tona a extraordinária criatividade dos nossos talentosos artistas."

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui